NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL

Alguém está utilizando sua Marca indevidamente ?

A Mafra & Associados faz o serviço de colidências, onde verifica semanalmente as marcas novas que foram protocoladas junto ao INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) e as compara com as marcas dos clientes. Caso seja detectado alguma marca igual e/ou semelhante, o cliente será informado de imediato e indicaremos qual o melhor serviço para combatermos este uso indevido (Oposição ou Notificação).

Alguém está utilizando sua marca indevidamente e não solicitou o pedido da marca junto ao INPI ?

Desta forma, não existe uma verificação 100% abrangente, pois esta utilização/divulgação poderá ser feita de diversas formas: internet, propagandas, sites, entre outros. Sendo assim, esta localização geralmente é detectada pelo cliente. Caso isso ocorra, pedimos que entre em contato de imediato para analisarmos caso a caso. É importante que faça uma cópia do mau uso da marca, nos informe a data e o local onde você o encontrou, e quaisquer informações de contato para a fonte do mau uso. Se o abuso é um anúncio, tire uma cópia do anúncio (se site nos passar o endereço do site), bem como a capa da publicação. Cópias eletrônicas são preferíveis, sempre que possível.

O uso não autorizado de marca registrada por concorrente gera prejuízos de ordem material e moral, na medida em que afeta a imagem e o nome comercial da empresa que detém os direitos perante os clientes.

Geralmente, nestes casos, indicamos o serviço de NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL.
Lembrando que quem utilizar indevidamente uma marca já registrada comete vários crimes.

Se você sabe ou desconfia que alguém está utilizando sua marca indevidamente, entre em contato conosco e enviaremos um orçamento sem compromisso para envio de uma Notificação Extrajudicial.  

Mafra---PNG---White

© 2014 - 2020 - Mafra & Associados - Todos os direitos reservados

DTechnology Group